sábado, 7 de março de 2009

13 Sep 2008 - SELENA DEIXA MENSAGEM EM SEU BLOG

Selena deixou mensagem em seu blog pessoal veham a mensagem:"Ola a todos! Basta parar um puco pra ver o que as pesoas andam fazendo.Ainda estou gravando a 2ª temporada de Wizards Waverly Place e esta sendo muito divertido.Mal posso esperar paa que voces possam os novos episodios.Isso é basicamente o que eu tenho feito tive uma folga e me encontrei com a minha melhot amiga Demi Lovato fiquei um pouco com ela na sua turne, que esta sendo muito boa e divertida.Eu pude aprender o quanto e dificil estar na estrada mas e tudo prazeroso quando estamos fazendo o que amamos.A disney nos mando (o elenco de wizards waverly place( para Nova York para um encontro com os fas, que foi muito divertido porque estava o elenco todo junto.Nós nos divertimos muitos em nova york eloes sao como a minha segunda familia.E tinham muitas pessoas lá, muitos fãs, eles foram incriveis com a gente, muitos ficaram em pe na chuva so pra poder nos conhecer, tirar uma foto e consehuit um autografo, mas infelizmente tivemos que ir embora antes e nao pudemos atender todos os nossos fãs entao quero me desculpar com essas pessoas que nao conseguiram e quero dizer muito obrigada a todos voces que estavam la.Isso e tudo por agora, tenho tido muitas reunioes empresariais e coisas desse tipo.Voces sao incriveis! Obrigada! e que deus os abencoem, sel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário