sábado, 7 de março de 2009

ENTREVISTA E FOTOS PARA A REVISTA OK

Confiram a entrevista e as fotos de Selena para a revista OK!SOBRE COMPATIRLHAR SEU ARMARIO'É um desastre! O que costumava ser o meu quarto agora é meu armário. É também o armario da minha mae, pois temos o mesmo numero de roupas e sapatos COM SUA MÃE MANDY:". "SOBRE SEUS EX NAMORADOS:""Eu fico tão triste sobre ex-namorados, mas s[o se algum deles me deixou magoada, mas eu não bou escrever uma canção sobre isso. Eles não merecem tudo isso! " SOBRE SER UMA MENINA MOLECA:"Eu sempre fui uma menina moleca, mas isso começou a mudar agora ja estou mais amadurecida, deu para perceber pelo meu guarda roupa meus estilos de roupa mudaram completamente estou crescendo agora.SOBRE RACHEL MCADAMS SER SUA ÍDOLA:"Rachel McAdam é maravilhosa.Eu ia ter um ataque cardiaco se eu a conhecesse.SOBRE DEMI LOVATO:"Ela tem sido minha melhor amiga desde que eu tinha 7 anos. Eu quero o melhor para Demi, e ela quer o melhor para mim ". SOBRE A SÉRIE DE TV FRIENDS:"Eu assistia todos os dias sempre antes de durmir.Eu era obcecada por isso! fiquei super chateada quando a série acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário