sábado, 7 de março de 2009

Entrevista para a OK! Magazine

A estrela feiticeira de dezesseis anos, que está atualmente em Puerto Rico filmando o filme da sua série, disse para a revista OK! Magazine Britanica! sobre atuar, sobre os colegas da Disney e sobre um dos seus designers favoritos. Confira:
Sobre atuar: “Não me convidaram e eu ficaria nervosa demais para modelar. Eu ficaria aterrorizada. Quer dizer, eu não sou modelo, eu sou uma atriz. Eu vou deixar a modelagem para Heidi Klum.”
Sobre compras com a BFF Demi Lovato: “Minha companheira fashion seria minha melhor amiga - Demi Lovato. Ela é a melhor quando se trata de negociar e de designers. Ela é boa em me ajudar a negociar e a gastar meu dinheiro!”
Sobre os rumores de rivalidade com Miley Cyrus: “Nós chamamos isso de “Colegial da Disney”, porque é, basicamente, como estar no colegial. Você sabe que você tem que lidar com isso como se fosse em uma escola normal, e eu faço isso me rodeando de coisas positivas e pessoas que realmente se importam comigo. Nós apenas rimos disso.”
Sobre o designer Matthew Williamson: “Eu tinha dado uma olhada no livro do seu trabalho e me apaixonei por todas as peças. Eu usei um dos seus vestidos no Children’s BAFTAs — minha mãe ficou preocupada com o tamanho curto, mas ficou perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário