domingo, 1 de março de 2009

Scans: Sel na revista OK!*













Pessoal, esse mês, a Selena está com uma matéria exclusiva na revista britânica OK!, e eu trouxe aqui scans das páginas dela e depois a entrevista com ela traduzida.Vejam:
Conteúdo da revista:Entrevista com Sel:Sobre ser modelo: "Não me convidaram para ser e eu ficaria nervosa demais se isso acontecesse. Eu ficaria aterrorizada. Eu não sou modelo, eu sou uma atriz. Eu vou deixar isso para Heidi Klum."
Sobre compras com a BFF Demi Lovato: "Minha companheira fashion seria minha melhor amiga, Demi Lovato. Ela é muito boa para pechinchar e escolher estilistas. Também é ótima para ajudar a gastar o meu dinheiro."
Sobre os rumores de sua rivalidade com Miley Cyrus: "Nós chamamos isso de 'Colegial da Disney', porque é como estar no colegial. Você sabe que você tem que lidar com isso como se fosse em uma escola normal, e eu faço isso rodeada de coisas positivas e pessoas que realmente se importam comigo. Nós apenas rimos disso!"
Sobre o estilista Matthew Williamson: "Eu vi o livro do seu trabalho e me apaixonei por todas as peças. Eu usei um dos seus vestidos no Children's BAFTAs. Minha mãe ficou preocupada porque era curto, mas ficou perfeito!"
PS: Pessoal, eu não estou postando notícias sobre a Sel pois atualmente ela está gravando seu novo filme, Os Feitiçeiros de Waverly Place: O Filme, em Porto Rico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário