domingo, 22 de março de 2009

Selena diz que quer os Jonas Brothers na serie dela !

Recentemente, Selena disse à revista J-14, que estava tentando ter uma participação dos Jonas Brothers na série em que ela atua do Disney Channel, Os Feitiçeiros de Waverly Place!"Estou torcendo para que isso aconteça. Agora eles estão no set ao lado da série, então se torna mais fácil ainda. Seria ótimo tê-los participando também!" disse Selena.E parece que ela está tentando mesmo, pois até já falou com os JB... a moreninha afirmou que Joe disse que já até escolheu seu personagem: "Joe quer ser um personagem do mal. Nick e Kevin estarão com ele, assim os três serão do mal." acrescentou a estrela.Minha opinião: eu adoro a série... eu acho que seria bem legal ver os JB nela!PS: Selena está bem empolgada para a participação do Jonas mesmo, né? Será que ela quer o suposto namorado Nick mais perto ainda dela? ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário