sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

SELENA GOMEZ QUER TER SUA PRÓPRIA BANDA DE ROCK


Selena quer ter a sua própria banda.
Ela disse numa entrevista para a revista "BOP": Eu gostaria que tivessem garotos na banda. Estou procurando pessoas que gostem muito de música e que possam me ensinar a fazer um bom rock. Quero pessoas que me ensinem a compor músicas e me divertir com eles".
Também disse que pensa em colaborar com os Jonas Brothers: "Os Jonas Broyhers se ofereceram para me ajudar no novo álbum. Isto é muito bom. Adoraria ter uma música junto com eles".

NICK JONAS E SELENA GOMEZ JUNTOS. VERDADE OU MENTIRA?


Vocês acham que Selena Gomez e Nick Jonas estão namorando? Primeiro foi a revista People que disse que sim a agora a revista Twist publica um artigo onde se comenta sobre a possibilidade de que Selena e Nick estejam namorando.
"...Nick y Selena não se sentem preparados para confirmar seu amor, mas eles estão super conectados. De fato, Selena recentemente esteve com Nick, Joe, Kevin e sua namorada Danielle em um jantar em Los Angeles.
Além do mais, ela foi vista no show privado que os JB fizeram em Los Angeles conversando com o Joe, que ao que parece é namorado da Camilla Belle. O jovem casal ainda não se deixa ver em público, mas Nick não guarda seus sentimentos reprimidos... Selena PARA SEMPRE!"
Além do mais, em uma entrevista anterior Selena admitiu estar extremadamente unida a família de Nick e ele respondeu que sente um profundo respeito por ela e que a considera uma boa amiga...

DESCOBRIMOS O NOVO AMOR DE SELENA GOMEZ


Cansada de tantos boatos, Selena decidiu desmentir seu suposto relacionamento com Nick Jonas e disse estar caidinha pelo autor Shia La Beouf.
A atriz afirma que seu relacionamento com Nick é apenas de muito companheirismo e amizade. Nick não nega, mas também não confirma nada, simplesmente disse que tiveram bons momentos durante a gravação do vídeo "Burnin Up", no qual ela aparece.
Nós não sabemos se isto é verdade ou se eles estão apenas tentanto disfarçar, mas no momento Selena diz que está apaixonada por Shia LaBeouf: "Estou louca por ele, quero trabalhar com ele. Ele é muito lindo!"

SELENA GOMEZ LINDÍSSIMA NA ESTRÉIA DE HOTEL PARA CÃES


















Selena Gómez e seu namorado na tela, Daniel Samonas, passearam elo tapete vermelho na apresentação do filme Hotel Para Cães.
Rumo aos 16 anos, Selena estava muito bonita com um vestido branco simples. A atriz esteve muito atenciosa com os jornalistas e com os seus fãs. Muito sorridente, cometou que adora cachorrinhoss e que não se importaria de ter mais que um se tivesse tempo para cuidar deles. Também posou com Shep, o cãozinho protagonista do filme.











Selena, Nick e Joe Jonas








Selena foi vista junto aos Nick e Joe Jonas, integrantes da banda Jonas Brothers. Além deles haviam a suposta namorada de Joe Jonas, Taylor Swift. É provável que Selena esteje realmente namorando Nick Jonas. Taylor estava de mãos dadas com Selena, e elas conversavam. Confira as fotos:


Selena no aeroporto LAX











Selena saiu da cidade de Nova York e foi até Los Angeles. Ela foi fotografada quando chegou no aeroporto LAX. Selena usava uma blusa branca e pousava diante das câmeras dos fotógrafos

Photoshoot










Acima estão miniaturas de um photoshoot que Selena Gomez fez. O cenário envolve uma imagem natural

Sele e Taylor




Na primeira foto vc ver Miley,Selena,David e Taylor

Selena andando de skate






A atriz Selena Gomez, da série Feiticeiros de Waverly Place aproveitou o domingo de sol para se divertir com seu skate pelas ruas de Los Angeles, com sua colega de elenco Jennifer Stone. Nas fotos as duas estão lindas, como era de se esperar e se divertem pra valer !

Selena no aeroporto

















































Selena estava levando na mão um livro de direito sera que ela esta pensando em fazer direito ela mesmo abriu e conferiu a mala






Selena fazendo compras


































































































































































































































































Agora algumas fotos da Selena fazendo compras no shopping Glendale, e ela também comprou sorvete e passeou por lá, confira