sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Selena Gomez - A minha nova família FTSK


Selena escreveu no seu Myspace: "Olá pessoal, estou a precisar de vos contar o que está acontecendo nestes últimos dias. A série está a correr bem nós estamos a acabar de gravar a nossa segunda temporada e a planear o filme sobre a séria! Nós estamos tão entusiasmados e ansiosos por o começar! Também tenho andado no estúdio a gravar o meu novo album & eu estou muito feliz de como está a correr & e mal posso esperar que vocês ouçam!
E eu preciso de partilhar com vocês a minha nova família.. alguns de vocês ja os conhecen eles são FANTÁSTICOS a banda chama-se Forever the Sickest Kids! Eles foram uns doces comigo e são os irmãos que eu nunca tive. Nós vivemos todos no Texas e encontramo-nos tão rápido! E é a minha obrigação como irmã mais nova apoiá-los a 100% e espalhar a música deles. Eles são uma benção para mim e são uns músicos incríveis! Eles olham por mim e eu quero fazer o mesmo por ele! Então pessoal vocês têm que ouvi-los:) e para todos os fãs dos FTSK eu ´só quero que vocês saibam que eu quero ajudá-los também! é tudo...
E por último mas não menos importante, quero agradecer-vos.. Posso dizer-vos um milhão de vezes o quanto vocês significam para mim, mas nunca será suficiente! Este tem sido um caminho maravilhoso, e quero continuar com vocês comigo por toda parte que eu vá! Deus vos abençoe! Eu Amo vocês! -Selena"

Nenhum comentário:

Postar um comentário