terça-feira, 5 de maio de 2009

Miles To Go


Miley tem problemas no coração*
Em sua auto biografia, Miley revelou que tem problemas no coração.Felizmente, não é nada sério. Ela tem taquicardia (durante o sono, o ritmo de seu coração é mais acelarado do que o normal).Isso não influência nada na vida dela, mas precisa tomar algum cuidado para não virar algo mais sério, não é?
Postado por *Pri* às 14:36 0 comentários
Marcadores:

Miley está indecisa entre Justin e Nick?!
Pessoal, um jornal americano postou uma notícia em que dizia que Miley estava indecisa entre o atual namorado e o ex: Justin Gaston e Nick Jonas."Miley Cyrus tem más notícias para o namorado Justin Gaston: ela quer voltar para o ex, Nick Jonas" escreveu o jornal.Segundo uma fonte próxima de Miley, ela sempre foi apaixonada por Nick, mesmo namorando o modelo e cantor Justin atualmente."Miley e Nick querem voltar. Eles estão trabalhando juntos num novo clipe, estão mais próximos ultimamente, passando mais tempo juntos e ficam se ligando o tempo inteiro." continuou o jornal norte-americano.Realmente Miley e Nick estão muito próximos e continuam amigos desde que terminaram. Mas segundo Miley, essa notícia de que ela e o irmão mais novo dos Jonas vão reatar o namoro, terminado em 2007, não é verdade.Vocês gostariam que eles voltassem? Ou acham que Miley fica melhor com Justin?Minha opinião: Eu, particularmente, acho que Miley e Nick fazem um casal bem bonito. Mas desde que Miley esteja feliz, para mim está ótimo :)
Postado por *Pri* às 14:20 0 comentários
Marcadores:

Miley tem problemas com espinhas*
Não é porque é famosa que não tem problemas como esse.Miley revelou à revista J-14 que tem um problema com sua 'péssima pele'. Mais expecificamente com espinhas, como qualquer adolescente."Mesmo as pessoas sempre me vendo com maquiagem, eu ainda tenho marcas na pele, mesmo que todos digam que não. E eu odeio isso! Eu sou a pior para lidar com espinhas. E eu fico de mau humor, que acho que as pessoas estão sempre olhando para minha pele!" revelou Miley.A mãe de Miley, Leticia Tish, disse: "Realmente, Miley é muito insegura. Essa é uma idade difícil e todos tem espinhas, mas quando ela tem uma, é para o mundo todo ver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário