quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Selena e Justin Bieber

Gente, uma revista da Bélgica, chamada Joepie, publicou uma matéria em que dizia que Sel e Justin Bieber estariam namorando.A revista afirmou que JB disse:"Absolutamente Selena é minha mulher ideal. Seu sorriso lindo, seu cabelo lindo, seus olhos encantadores... ela é simplismente fantástica!".No dia 7 de Novembro, Sel postou no Twitter:"A minha mãe me mandou tirar todas as músicas que deprimiam e me mandou ouvir One Time do meu menino Justin Bieber. Como é que ele me faz tão bem?".O que também influencia o rumor é o fato de Justin ter cantando sua música One Less Lonely Girl para Selena, no especial Dick Clark's New Year's Rockin' Eve (confira aqui).Ainda não se sabe se esse rumor de um suposto romance entre os dois é verdadeiro, porque isso que a revista publicou que Justin disse pode não ser verdade.Além do mais, há também um rumor dizendo que Selena voltou com seu último namorado, Nick Jonas (veja aqui).O melhor é esperarmos notícias direto do Justin ou da Sel, para que eles mesmos possam confirmar ou negar.Mas e vocês? Acham que eles estão namorando? E o que acham deles juntos? Um belo casal ou não? Eu, particularmente, não acho que fazem um belo casal... :/

Um comentário:

  1. eu acho que fazem sim um belo casal mais ela é muito velha para ele te amo justin bieber

    ResponderExcluir