quinta-feira, 9 de abril de 2009

Apresentador: Hoje você vai se apresentar em Dancing With The Stars. Não é estranho cantar com pessoas dançando em sua volta?Demi: É! Quando eu estiver cantando, provavelmente todos vão se distrair porque terá pessoas dançando incrívelmente bem em volta de mim.Apresentador: E agora com a sua série que está sendo um grande sucesso, é o programa favorito não só das crianças mas também dos adolescentes. Como você se sente?Demi: É incrível, eu nem sabia disso! Eu lanço um álbum, eu saio em turnê e tenho uma série onde trabalho. Então não é como meus pais escondam esse tipo de coisa, só não nos focamos nisso. Me divirto fazendo o que faço. Isso é demais!Apresentador: Você trabalha bastante? O que faz no tempo livre?Demi: Eu trabalho bastante! Nos meus dias de sol... À noite... Eu gosto de ficar com os meus amigos.Apresentador: E os paparazzis, como lida com eles?Demi: É muito estranho para mim. Uma vez, eu e minha irmã mais nova fomos andar de bicicleta no bairro, a gente simplismente queria passear. E tinha 3 carros nos seguindo. Um deles queria ir mais rápido que nós para parar e tirar fotos nossas passando. Então eu falei "Madison, quando ele parar a gente vira para o outro lado!" (Risos). Foi muito legal! Eu tenho medo, não vou mentir. Eles estão fazendo o trabalho deles, o que eles escolheram então eu entendo. Eu respeito isso.Apresentador: Sobre o que você e Selena falam quando estão juntas?Demi: Nós nunca falamos sobre trabalho. Há uma regra que é proibido falar sobre trabalho quando estamos juntas. Então, nós falamos coisas como "Vamos sair para assistir um filme?".Apresentador: Você se considera uma garota normal certo?Demi: Com certeza, eu acredito ser uma garota normal, só que com uma agenda um pouco ocupada.Apresentador: E uma garota normal tem quedinhas por caras normais né?Demi: (Risos).. É... Talvez... (Risos)... Então meu álbum!Apresentador: Ele é ótimo, eu já ouvi!Demi: Obrigada, muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário