domingo, 19 de abril de 2009

Miley fama para a revista Popstar sobre sua relação com Demi e Selena


A Miley falou com revista Popstar! sobre sua relação com Demi Lovato e Selena Gomez:"Todos dizem que 'A Miley, Selena e Demi estão fingindo ser amigas' e blah-blah-blah. Acho que é provavelmente porque as pessoas não tem verdadeiros amigos. Honestamente, eu fico ofendida quando leio esses comentários.""Eu, a Demi e a Selena somos realmente amigas e é difícil porque as pessoas estavam realmente nos mantendo separadas e estou muito agradecida por sermos amigas agora. E acho que não poderia viver sem Demi, especialmente. Acho realmente que não poderia. Eu amo-a muito e é muito difícil as pessoas pensarem dessa maneira deixa-me mais triste que qualquer outra coisa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário