quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Demi & Madison THIS IS ME Michigan




Demi Lovato Starpulse entrevista trechos: Você tem uma música sobre o novo álbum? Provavelmente uma canção chamada "Catch Me" .. tem sido um fã favorito e poderia ser lançado como um único dia. Ao ser assustado de Barney: (risos) Bom, para ser honesto, quando fomos filmar um dia eu quase espezinhada por ela porque eu não estava prestando atenção. E isso era assustador, porque o fato é extremamente pesado. Eu nunca tive medo dele, ele era apenas um grande naipe. Eu fiz certo para ver de onde eu estava indo na próxima vez. Como a saída de um ramo mais velhos demográfica? Eu não acho que estou pronto para isso ainda, você sabe? Acho que quando estou no meu tardio 20's ou 30 da tarde vou estar com eles, fazendo projetos que eles estão fazendo. Mas, agora, sou 16 e não quero ter nada sobre isso é muito desafiador, nem nada que possa assustar meus fãs de distância. Eu quero crescer com os meus fãs. À medida que o tempo passa, eu quero ter uma carreira duradoura. Então, acho que o caminho para isso é crescer com os seus fãs e libertação música que eles apreciam, mas, ainda, os adultos podem apreciar, também. Só porque eu não falar sobre determinados assuntos que os adultos falar não significa que não posso escrever letras que serão aceites pelos adultos, também. Quando turnê com Jonas Brothers foi a multidão receptiva ou eles só querem os Jonas Brothers a entrar em? Fiquei muito surpreendido com a forma como eles foram receptivos e muito intrigado e animado ao ouvir minha música. E até o final do passeio tive pessoas trazendo Demi cartazes, que é incrível. Eu acho que ajudou a que fizemos' Camp Rock 'em conjunto e tipo de pessoas ligadas a dois de nós. E depois nós fomos juntos em turnê, e foi fantástico. Foi absolutamente incrível. Os fãs foram tão grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário