sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Niley esta de volta !!!!

Uma vez mais rápido para desviar de falsos relatórios, Miley Cyrus teve a sua conta no Twitter para discutir questões relativas à sua relação com Nick Jonas. The 16-year-old estrela de "Hannah Montana" foi atormentado recentemente por relatos de que ela recebeu um anel de compromisso de sua estrela da Disney companheiro. No entanto, ela eventualmente apuradas as coisas e revelou a verdade. "Sooo Eu acordei esta manhã e pensei que eu iria verificar-se sobre as fofocas diárias e, aparentemente, Nick Jonas me deu um anel de $ 75.000? É tudo verdade. Ha!". Miley seguiu-se com outro tweet, dizendo: "PS tweet Meu passado foi muito sarcástico.Não acredite em nada até que eu tweet it:) (A menos que a sua boa notícia, é claro hehe)" Confundir os fãs sobre o romance Niley, a atriz, em seguida, enviou uma mensagem dirigida ao Twitter amigo Nicole Richie, com Miley Cyrus disse: "garota, eu não me importo com o que diabos a sua escolha! Eu vou tomar um anel de 75.000 dólares de ninguém:) " De acordo com o Ace Showbiz, os rumores começaram quarta-feira passada, quando diversas fontes afirmaram que o seu menino () amigo Nick Jonas, do Jonas Brothers presenteou com um anel para significar suas relações com o outro. In Touch Weekly supostamente foi o primeiro a relatar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário