segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Gente, eu comprei a revista Capricho, li a entrevista exclusiva da revista com as BFFs Demi e Selena e resolvi postar aqui, para quem ainda não comprou ou é de outro país, onde não vende essa revista.Confira:Pergunta: Selena, conte pra gente como é a sua personagem, a Carter.Selena: ela é muito tranquila e também bastante introvertida. Acho que ela finge ser uma garota segura e que não precisa de ninguém ao seu lado. Mas acredito que, no fundo, ela é simplismente uma menina que deseja ter uma grande amiga, alguém que esteja ali para ajudá-la a enfrentar algumas dificuldades.Pergunta: E a sua personagem como é, Demi?Demi: sou a princesa de um país chamado Costa Luna, que sofre um golpe político. Para não ser presa e pode assumir futuramente como rainha, fico sob a proteção de um agente secreto que me leva para sua própria casa. A personagem da Selena é filha dele e a gente se desentende muito porque ela é o oposto de mim.Pergunta: Qual é a diferença entre ela e a Carter?Demi: só pra começar, o nome verdadeiro da minha personagem é Rosalinda Maria Montoya Fiore. (risos) Como ela é uma princesa conhece várias partes do mundo e fala várias línguas. Ela tinha tudo pra ser metida, mas é muito pé no chão e não julga as pessoas. Quando ela vai para a escola com Carter, nem se liga de que existem as panelinhas. Para ela, todo mundo é igual, são apenas estudantes.Pergunta: E ela se adapta facilmente?Demi: para se passar por uma garota comum na escola, a primeira coisa que ela faz é usar um nome mais simples: Rosie Gonzalez. Só que, como ela é da realeza, ela espera que as pessoas ajam com formalidade. É o que cria situações engraçadas. Não quer dizer que ela seja fresca, ela apenas não conhece outra realidade. Mas Rosie tem um grande coração.Pergunta: As personagens são amigas que nem você e a Demi na vida real?Selena: na verdade, minha personagem e Rosie se desentendem muito, não entram num acordo, porque são diferentes. E o filme é exatamente sobre isto: descobrir que você realmente é para entender o real significado da amizade e a importância de ter alguém ao seu lado.Pergunta: É muito fofo ver as duas trabalhando juntas. Vocês ficaram emocinadas?Selena: olha, ainda me lembro do dia em que conheci Demi naquela fila para os testes de Barney. Tínhamos 6 ou 7 anos e ela ofereceu sua jaqueta e nos sentamos e brincamos de colorir. Acho que foi nesse dia que fizemos nosso primeiro projeto. (risos) Desde então, ela tem sido a minha melhor amiga e sempre estivemos juntas. Ela viveu comigo, e eu vivi com ela, superando tudo lado a lado. Ela sempre esteve comigo.Pergunta: Você se emocionou também, Demi?Demi: eu não poderia trabalhar com alguém melhor do que a Selena. Ela foi a escolha perfeita, apesar de não ter sido a minha. (risos) Não existe outra pessoa no mundo com quem eu gostaria de fazer um filme que não fosse a minha melhor amiga.Pergunta: Deve ser incrível fazer um filme com a sua BFF!Selena: finalmente, trabalhar com ela depois de todos esses anos, fazer um filme com ela, é uma bênção. Um de meus sonhos de infância era trabalhar com a minha melhor amiga. Acho que esse é o sonho de qualquer pessoa: trabalhar com alguém especial.Pergunta: Vocês se divertiam muito no set?Selena: apesar de eu amar a Demi de paixão, trabalhar com ela atrapalhou a minha concentração durante as filmagens. (risos) Imagine que eu estava com a minha melhor amiga, então eu queria conversar com ela, saber a opinião dela sobre as minhas cenas. Ainda bem que nós tínhamos uma química incrível!Pergunta: A amizade chegou a atrapalhar o trabalho de vocês?Selena: foi difícil ficar brava com ela nas cenas em que brigávamos feio. Toda vez que o diretor dizia corta, eu corria até a Demi e implorava: "Me perdoa, me perdoa". Mas foi divertido.Pergunta: Sel, qual é a diferença entre a Carter e a Alex Russo, de Feitiçeiros?Selena: a Alex é muito extrovertida e faz amigos facilmente. Ela é despreocupada com a vida e sempre se mete em alguma confusão. Já a Carter é mais tímida, tenta ficar longe do agito e não tem muitos amigos. Alex tem uma vida social muito agitada e quer ser amiga de todo mundo. Por isso, interpretar a Carter foi uma experiência diferente pra mim.Pergunta: Rolaram algumas cenas de comédia como no seriado?Selena: até que estou bem acostumada com cenas engraçadas por causa de FWP, mas a Carter não passa por muitos apuros, não. É a Demi que escorrega em minhocas, é atingida por sorvete, tem que correr de vestidão e salto. Fique com dó dela. (risos)Pergunta: Deve ter sido difícil virar princesa nessas condições, Demi...Demi: (risos) Bom, eu cresci nesse mundo da TV, estou acostumada com as pessoas arrumando meu vestido, penteando meu cabelo e tudo mais. Vida de atriz é meio vida de princesa. (risos) O mais difícil foi realmente entender a dificuldade de ser uma princesa. A Rosie é uma garota como eu, mas, ao mesmo tempo, a gente não tem nada a ver. Ela tem que usar aquelas roupas e é cheia de formalidades.Pergunta: Você teve aulas de etiqueta pra ficar com aquele jeito fresco?Demi: tive uma ótima diretora que me ajudou com os trejeitos que vocês veem no filme. No começo das filmagens, eu tinha que ficar me lembrando toda hora que deveria manter os dedinhos levantados quando segurava algum objeto.Pergunta: (risos) Você se esquecia de fazer a pose de princesa?Demi: que nada, no fim, estava tão acostumada a interpretar a personagem que, um dia, bati no cenário e alguém me perguntou se eu tinha me machucado. E respondi, toda metida: "Estou muito bem, obrigada". Depois, me liguei: "Gente, essa não sou eu, é a Rosie". (risos)Pergunta: Deve ser legal ser uma princesa, vai...Demi: adorei! Tipo, voei de helicóptero, usei aquelas roupas enormes e pesadas. Não vou mentir pra você que foi um papel fácil, porque sou uma princesa que está disfarçada, fingindo ser outra pessoa. Ou seja, uma loucura.Pergunta: Qual é a cena favorita de vocês?Selena: a minha é aquela que filmamos na sorveteria, onde Rosie consegue seu primeiro emprego e umas garotas malvadas começam a provocá-la. É minha cena favorita porque é um momento muito emotivo para a Demi. Ela já passou por isso na escola e foi difícil relembrar esse momento e chorar naquela hora. Sério, partiu meu coração. Acabou dando tudo certo e, além do mais, deram sorvete de graça pra gente. Bem legal mesmo. (risos)Pergunta: Foi a cena de que você mais gostou também, Demi?Demi: não sei, é difícil escolher, já que foram tantos momentos legais durante as filmagens. Teve uma cena com a Selena em que estávamos em um ônibus indo para a escola. Nem era tão importante para o filme, mas a gente se divertiu muito. Tivemos um ataque de riso do nada. Coisa de amiga mesmo. Agora, o que foi realmente fantástico foi o voo de helicóptero. Fiquei com medo no começo, mas depois aproveitei.Pergunta: Como foi filmar em Porto Rico?Demi: estávamos ao lado de uma praia maravilhosa, né? E teve um dia em que a gente se meteu no meio da floresta tropical. Incrível! Gostei do dia em que a gente comeu naquele lugar, o Velho San Juan. Uma comida maravilhosa. Na maior parte da filmagem, ficávamos só eu e Selena. Eu me diverti muito.Selena: foi como viajar de férias e trabalhar ao mesmo tempo. Estávamos bem perto da praia e uma noite fomos dançar salsa. Era como se a minha família e a da minha melhor amiga tivessem saído de férias juntas. Estava no melhor lugar do mundo com a melhor pessoa do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário