quinta-feira, 2 de julho de 2009

Entrevista com os Jonas

Excertos da entrevista dos Jonas Brothers ao Daily Record:

"Houve uma grande sensação quando o Joe apareceu em público com o que pareçe ser uma marca de dentada amorosa no pescoço. Joe, " Eu apenas raspei o meu pescoço quando eu estava no carro. Mas pareçe mais uma mordedura e depois toda a gente falou sobre isso."

Nick sobre namorar com a Miley Cyrus: "Houve uma altura nas nossas vidas em que nós eramos muito próximos. Nós eramos vizinhos quando fomos em tour juntos. Foi bom. Apenas eramos muito próximos. Mas irritava-me mesmo, quando ia ler aquelas histórias online, onde as pessoas diziam coisas que eram completamente falsas."
Kevin sobre a amiga-rival Miley: "O Joe batalhava com a Miley em palco. Eles faziam truques com os microfones para ver quem era o melhor em frente de toda a gente. Uma vez eles estavam a fazer isso, e de repente o Joe foi para baixo e fez os truques e depois voltou para cima com o seu microfone na mão. Na boca da Miley podia-se ler, 'Odeio-te'. Foi hilariante."
A Selena Gomez, recentemente, falou cruelmente sobre a separação com o Nick, e concluíu: "Eu acho que seria bom para mim namorar com alguém que não esteja a trabalhar. Ser cool não me atraí."

Joe: "Algumas vezes, ve-se uma rapariga bonita no público e pensamos, 'Espero que ela seja minha fã', mas depois percebo que é fã do Nick, porque ela está a segurar um cartaz que diz, 'Nick, olha para mim', ou 'Nick, eu sou a tua mulher, tu apenas não sabes', e a minha reacção é, 'Oh, vadio'."Os raazes também já assinaram objectos estranhos. Joe: "Nós assinamos muitos telemóveis. Até já assinamos latas de Coca-cola, aliás tudo o que lhes estiver à mão serve, por isso telemóveis apareçem muitas vezes."
Nick: "E sapatos. Se eles não estão a usar meias, não é muito agradável
."

Nenhum comentário:

Postar um comentário