segunda-feira, 20 de julho de 2009

Miley da dicas de beleza!

Pessoal, abaixo estão algumas dicas sobre beleza que a Miley deu em seu Twitter.Confira:
1 - SEM REFRIGERANTES! Eu me senti diferente quando eu parei de beber refrigerantes.
2 - A minha pele fica oleosa quando uso muita maquiagem! Tente usar apenas pó.
3 - Nada te faz brilhar mais do que o amor. Não se esqueçam, por favor, de que são muito bonitas. Vocês são perfeitas.
4 - Uma coisa que me ajuda quando estou pra baixo é pensar que sou a maior, ninguem é melhor que eu. Todos são únicos e ninguem é mais bonito que você mesma! Todos são perfeitos aos olhos do Pai, pois Ele criou cada um como Ele quis.
5 - Nada me magoa mais que uma garota achar que não é bonita. Isso é uma mentira de Satanás. Eu adoro vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário