quarta-feira, 1 de julho de 2009

Michael Jackson

Miley Cyrus: Michael Jackson era minha inspiração. Amor e bençãos.
Demi Moore: Estou realmente triste pela perda de Farrah Fawcett (uma atriz) e Michael Jackson. Especialmente para seus filhos!
John Mayer: Eu acho que nós vamos lamentar a sua perda bem como a saudade da nossa infancia ouvindo Thriller no CD-Player. Fera no estúdio. Uma grande parcela do nosso DNA cultural nos deixou. Espero sinceramente que ele seja memorizado como o criador da moonwalking em 83, o incrivel, imparável, invencível Michael Jackson. RIP MJ.
Ludacris: Se não fosse o Micheal Jackson não estaria onde estou nem seria quem eu sou. Sua musica e legado serão lembradas para sempre. Pesames para a familia R.I.P.
Jesse McCartney: RIP Michael Jackson. Ele foi o rei e a razão de eu começar a cantar. Vou sentir falta dele.
Lindsay Lohan: Não OMG … mandando meu amor e minha reza para Michael e sua familia.... Me sinto doente.
Joel Madden: Isso é um dia triste. Tire um tempo para Micheal e lembre de tudo que eles no deu. Ele era realmente bom. Que ele descanse em paz.
Diddy: Michael Jackson me mostrou que você pode ver a batida. Ele fez a música vir a vida!! Ele me fez acreditar em magia. Vou sentir falta dele!
Ashley Tisdale: Muito triste. Rezando por Michael Jackson. Eu tenho que dizer, que 6 de nós do HSM somos muito sortudos por conhecer alguem como ele. Eu vou lembrar desse momento pra sempre. RIP Michael
Dane Cook: Estou dedicando meu show de hoje a noite para Michael Jackson. THRILLER me estabeleceu. Bem… Pelo menos é o que eu disse aos meus amigos.
Jenny McCarthy: Michael Jackson se foi. Seu espirito de criatividade será lembrado através da música que amamos por décadas.
Jordin Sparks: “Omg estou chocada agora mesmo. Michael…. Meu coração de quebrou”
Selena Gomes: RIP Michael Jackson, Farrah Facuet e Ed McMahon.. Mando meu amor e reza para suas familias..
Os Jonas ainda não pronunciaram nada a respeito, mas amanh

Nenhum comentário:

Postar um comentário