segunda-feira, 20 de julho de 2009

Miley e Selena


Miley Cyrus dished a popstar! sobre o seu amor para Selena Gomez e haters & online e blogs: "Eu tento não olhar para ele, tanto quanto possível. A única razão pela qual eu olho é que eu gostaria de ver novas imagens, como fotos paparazzi, porque eu adoro moda e gosto de olhar para todos os outros's imagens. Adoro Vanessa da estilo, eu gosto do estilo Selena. Eu gosto de olhar para o que estão vestindo, esse tipo de coisas. Eu gosto de olhar para moda coisas, de modo que é a razão para eu ir, e então quando você vê-se e é como uma espécie de ímã e você é como, 'Ok quero olha, eu quero olhar. " A Internet, eu juro, é como um comboio naufrágio. Você não deseja, mas você não pode olhar! Na sua vida privada: "Eu não posso escapar dele. Tento manter minha vida privada e, por vezes, bastante privado Eu não faço o melhor e no que é realmente difícil manter a vida privada no DL '

Nenhum comentário:

Postar um comentário