domingo, 2 de agosto de 2009

Demi da uma entrevista

Como eu já postei aqui, a nossa Demi está na capa da revista Sugar. Então, ela foi entrevista pela revista. Abaixo, está o que ela disse para a Sugar:"O apelido que dou à Miley é Dragão. Esse apelido vem do nosso favorito filme, Step Brothers (Quase Irmãos). Recentemente ela me enviou uma mensagem de quatro páginas me incentivando e me dizendo que ela tem fé em mim. Foi tão inspirador e me fez sentir muito bem, porque eu fico um pouco sobrecarregada com tudo às vezes"."Todo mundo me pergunta se eu namoro com algum dos Jonas Brothers, mas é claro que não!"."Eu abri um show para JoJo uma vez e no dia seguinte a minha turma do colégio fez uma petição com o título 'Dê o fora Demi', e em seguida, entregaram para mim. Acabou comigo. Mas a última gota foi quando fui perseguida em até nos toilets pelas meninas que até ameaçaram me dar socos. Eu estava tão assustada que chamei minha mãe. Então, nós decidimos que eu ia estudar em casa depois disso. E isso me fez ficar mais centrada na escrita e na minha música e isso me incentivou a querer sucesso. Eu gostaria de poder fazer faculdade um dia"."Uma vez, eu participei de um show de talentos na escola, e cantei a música My Heart Will Go On, de Celine Dion, do filme Titanic. Foi uma escolha bastante ousada, eu tenho certeza que você vai concordar! Minha mãe ainda descreveu que o show foi 'encantador'. Eu tenho certeza que ela achava que eu era horrível!"."Eu fico realmente emocionada cada vez que eu tenho que deixar minha família porque eu vou para uma turnê, mas felizmente mamãe e papai sempre ficam comigo. Tenho muitas saudades das minhas irmãs".

Nenhum comentário:

Postar um comentário