sábado, 4 de setembro de 2010

Demi recentemente deu uma entrevista à revista Bliss, confira:

Sobre o bullying:
"A escola foi muito divertida nos primeiros anos quando a popularidade não era um problema, mas como fiquei mais velha e comecei a ficar em algum lugar no show business, algumas das meninas não gostaram. Elas começaram a ficar realmente maliciosas, espalhando boatos e tirando sarro de mim. Elas fizeram coisas tão difíceis que eu acabei saindo da escola. Durante algum tempo se tornou difícil confiar nas pessoas e eu apenas tinha dois amigos. Mesmo assim, mantive-os à distância, porque eu não sabia se eu poderia realmente confiar neles ou não. Felizmente eu encontrei mais tarde que eu poderia, mas na época eu estava com tanto medo de não poder confiar em ninguém que eu me mantinha isolada. Eu me abri muito mais desde então, mas eu estou ainda definitivamente desconfiada das pessoas ao meu redor".

Sobre garotos:
"É bom ter um cara ao redor, mas eu acho que é mais importante se certificar de que ele é seu amigo também. É tão fácil acabar confiando em uma pessoa de sua confiança e faz você se sentir bonita. Então, se eles acabam quebrando seu coração, você não se sente bonita mais. Eu acho que é mais importante ter amigos homens em torno de quem vai estar lá por você. Você precisa ser capaz de ser você mesmo em torno de garotos e ter confiança em si própria. Houve tempos em que eu não tive e eu travava meu senso de humor. Se for realmente assim, porém, o menino vai realmente gostar de você por ser você mesma. Quando eu gostava de alguém e começava a fazer piadas idiotas, isso realmente nos uniu".

Sobre amizade:
"Quando você perde confiança em alguém porque rumores estão correndo, isso não é uma amizade real. Sempre falam sobre minhas amizades e eu sei que muitas coisas foram ditas sobre eu e Miley há um tempo atrás, mas está tudo no passado e nós somos ótimas amigas agora. Há pouco tempo eu estava me sentindo para baixo e chorando e mesmo eu estando em Londres eu pude mandar uma mensagem e conversar com ela sobre tudo. Ela está sempre lá para mim e eu sempre estarei lá para ela, não importa a situação. Quanto a Selena, eu desejo o melhor para ela. Meus amigos estão todos do outro lado do mundo agora então eu estou meio que sozinha, mas quando eu vou para casa meus pais sabem que eu preciso ver meus amigos. É importantes ter amigos que você pode ligar no meio da noite e que sempre estarão lá para vocês, não importa o que aconteça, e também poder confiar neles".

Sobre amor:
"Meu maior medo é me apaixonar por alguém que você ama mais do que ele te ama. É tão fácil se apaixonar por um garoto! [risos] Tão fáceis de se apaixonar e eles partem seu coração – fique longe! Isso aconteceu comigo ano passado – eu tive meu coração partido por um garoto. Eu estava trabalhando na América do Sul e estava devastada por uma semana – chorando muito. Eu até chorei no palco. Eu tentei voltar com ele depois, mesmo que ele tenha realmente me machucado, mas no fim nós dois sabíamos que tinha acabado e que simplesmente não estava funcionando".

Sobre a mídia:
"Eu amo meu trabalho, mas as coisas negativas da mídia podem me incomodar. Várias vezes meus pais já se preocuparam com isso. Uma vez eles me acordaram no meio da noite depois de ouvirem um rumor que não era nem perto de ser verdade. Pode ser impressionante e eu me sinto como 'Para que eu estou fazendo isso?'. Eu passo tanto tempo trabalhando duro só para ter pessoas falam mal de mim, mas então eu assisto alguns fanvídeos que pessoas tiraram tempo de seus dias para fazer, e é isso que faz valer a pena".

Nenhum comentário:

Postar um comentário