sábado, 4 de setembro de 2010

Numa pequena entrevista na premiere de Camp Rock 2 (mais tarde vou postar as fotos), Demi contou o que gostaria de ganhar como presente de aniversário, enquanto os Jonas Brothers disseram o que gostariam de dar de presente a ela. Veja:

Demi: "Eu adoraria... Eu não sei! Eu gostaria apenas de me divertir com meus amigos. Eu não consigo vê-los muito, por isso muitos deles estão vindo. Minha família saiu voando. Estou apenas tendo um bom tempo com eles. Tenho tudo o que eu poderia desejar. Todo mundo está me perguntando: 'O que você quer de aniversário? Eu sou como: 'Eu não sei! Bolsas?' Tipo, eu tenho tudo que poderia querer. Eu sou muito grata."

Nick: "É o aniversário de Demi em em alguns dias, algo como dois dias. Eu darei á ela... Eu não posso dizer, porque eu já estou com o presente. Nós já estamos. Temos em algum lugar."

Joe: "Vamos dar a ela um ônibus espacial NASA. Muito bem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário