sábado, 4 de setembro de 2010



"Tem um sonho o qual eu lembrarei até o dia em que eu morrer: Na nossa fazenda em Nashville tinhámos um cavalo, que chamado Apachi. Era o cavalo do meu avô. Meu avô morreu 4 anos atrás, Apachi morreu um pouco depois. Assim como pessoas que perdem a(o) esposa(o). Eles morrem de coração partido. Apachi era um cavalo Tennessee Walking marrom escuro. Eles são cavalos grandes e lindos. Bem quietos e fortes. Uma noite, depois da morte de Apachi, eu sonhei que meu pai e eu fomos cavalgar com Apachi. Mas nós não apenas cavalgamos. Apachi tinha grandes asas de anjos. Isso me fez sentir como se meu avô tivesse dito: “Eu sou seu anjo da guarda, eu vou cuidar de você.”
Eu admiro muito meu avô. Ele era um cantor, assim como meu pai. Na minha família nós amamos música. Meu avô não era tão famoso. Mas ele era bem popular na pequena cidade em que ele vivia. Ele era o Elvis da cidade pequena dele. Ele era bonito, todas as garotas amávam ele. Mas ele também era um político popular e democrático. Meu avô era muito, muito legal.
Hoje, infelizmente, eu não tenho tanto tempo para ir para Nashville. Eu cresci nas costas dos cavalos. Quando eu era pequena, tínhamos 7 cavalos. Mas eu moro em LA agora. Essa é uma vida muito diferente, mas eu gosto. Em LA eu posso viver meus sonhos, o que seria impossível aonde eu nasci. Em LA eu dirijo um carro, um Hybrid SUV. É azul e bem legal. Eu tirei minha carteira de motorista assim que fiz 16 anos.
Em novembro eu terei 18 anos. Eu já estou anciosa. Não irei celebrar com uma grande festa. Para mim faz parte do meu trabalho ir a festas. Irei com meus amigos mais próximos para o México ou Bahamas, algum lugar para relaxar em uma linda praia. Nada igual ao meu aniversário de 16 anos, o que acabou se tornando em um especial de tv e realmente não conta como uma festa de aniversário.
Eu comecei muito cedo no show business: Eu tive minha primeira audição com 11, meu primeiro cd foi lançado quando eu tinha 12. É interessante crescer em um mundo adulto, ter trabalhado horas como um adulto e eu posso viajar o tempo todo.
A maioria dos jovens só pensam no presente e não no que poderia acontecer mais tarde na sua vida. Estou ansiosa para o futuro. Eu quero uma vida longa e feliz. Vou me manter livre do que as pessoas pensam que eu deva ser. É bom se você finalmente pode ser quem você é. Finalmente ser uma pessoa independente. Apenas dizer o que eu quero. Finalmente estou apenas sendo eu mesma".

Nenhum comentário:

Postar um comentário