sábado, 4 de setembro de 2010






Miley tem encontrado muito com fãs pelas ruas das cidades onde está acontecendo as filmagens de seu filme LOL. Veja depoimentos de fãssobre encontros com ela:

"Eu conheci Miley essa noite (23 de Agosto) em um restaurante de Waterford, Michigan. Ela estava no Lion’s Den com Ashley Greene, Tanz Watson e Douglas Booth. Eu estava sentada comendo quando os quatro chegaram como pessoas normais. Eles sentaram na mesa perto de nós. Foi tão legal! Ninguém foi até ela, mas claro que você podia ouvir os sussurros e todos olhando para ela. Mas a maioria das pessoas a deixou quieta. Foi bem estranho porque ela estava o TEMPO TODO com Douglas. Eu queria perguntar para ela sobre Liam, mas pensei que seria grosseria. Quando estávamos prestes a ir embora, olhei para lá e nossos olhares se encontraram e ela sorriu pra mim. Eu estava prestes a pedir uma foto, mas não queria fazer ela levantar, então só falei para ela aproveitar o jantar e ela disse 'aww, obrigada querida, irei. Você quer uma foto?' Então ela levantou e me deu um abraço e tiramos uma foto. Ela ficou tipo 'Yeah, estou aqui há seis semanas. Estamos filmando um filme em Detroit'. Nós conversamos por uns 5 minutos. Ela me apresentou a Ashley e Tanz, então fomos até Douglas e ela disse tipo 'Esse é meu par romântico no filme... tenho sorte, certo?!' e então piscou para ele. Nós dissemos adeus e eu disse para ela aproveitar o resto da estadia dela em Detroit. Ela foi muito legal e todos esses rumores de que está ignorando os fãs e dizendo não a eles me parece uma grande mentira".

Outra contou, após encontrar com a Diva num shopping, dia 21 de agosto:

"Então eu estava andando pelo shopping casualmente por volta das 8:30 da noite quando eu reconheci a parte de trás da cabeça de Miley. Ela entrou na Sunglasses Hut e o segurança fechou a porta atrás dela. Foi realmente muito frio ela ter apenas um segurança com ela e uma amiga. Ela fez algumas compras e algumas pessoas reuniram-se para esperar e vê-la através do vidro. O segurança então deixou um pequeno grupo de nós entrar e fomos capazes de tirar fotos e falar com ela. Eles não eram rigorosos em tudo isto. Poucos minutos depois eu virei minha cabeça e havia uma enorme multidão de pessoas fora da loja observando-nos através do vidro. Tinham fãs implorando para entrar e eu acho que Miley não queria mais fazer nenhum encontro e saudações e saiu pela porta de trás. E depois eu a vi saindo por volta das 9:30 em uma limosine. Miley estava bem... não muito falante. Eu não estava prestes a contar para uma jovem de 17 anos que eu adorava o seu trabalho. Ela me abraçou e nós sentamos e a olhamos até ela sair. Nunca imaginei que iria encontrar uma estrela pop hoje eu teria tentado me preparar mais".

Mais duas fãs postaram no Twitter:

@KaitlynDallo: "@marv0us1 ela me abraçou e eu beijei sua bochecha e ela me beijou na bochecha de volta!!! Eu estava tão feliz e eu fiquei tipo tchaau miley eu te amo!!!"

@KaitlynDallo: "Havia uma multidão na sunglasses hut!! E ela assinou um recibo para @DianaDallo"

@racylovepink: "Miley Cyrus veio a minha loja hoje! Eu peguei para ela alguns sapatos e fiquei em volta. Ela disse que estava na cidade trabalhando em um filme, ela foi uma garota legal!"

As fotos de Miley no shopping, tiradas e postadas por fãs:

Nenhum comentário:

Postar um comentário