domingo, 16 de maio de 2010

Como sabemos, Hannah Montana está chegando ao seu fim. Aterceira temporada já está no ar e a quarta e última acabou de ser gravada.
Nesse momento, Miley e todo o elenco e produção se sentemorgulhosos por essa jornada incrível na série mas tambémtristes por ter que dizer adeus a tudo isso.
Miley postou no MileyWorld sobre:

"Nós acabamos de ler o final de HM. Wow. Não acredito que está chegando ao final. Eu comecei esse show como uma menina de 12 anos de Nashville com sonhos maiores do que eu poderia dar conta sozinha! Eu sou tão abençoada pela Disney ter me colocado embaixo de suas asas e me guiado até onde estou hoje! Os produtores, escritores, elenco, e a equipe tem sido o máximo nos últimos 5 anos. Sabendo que não os verei todos os dias é realmente difícil. Eu tenho a mesma rotina desde à 7ª série e estarei me formando no final deste ano. Todo dia tenho escola com a Emily, almoço com o Jason, Moises e eu brincamos com os cachorros, e eu posso trabalhar com todas essas pessoas que eu amo tanto. Wow. Wow. Wow. Wow. Eu irei sentir tanta saudade de Hannah Montana.
X M"

Nenhum comentário:

Postar um comentário