domingo, 16 de maio de 2010

Recentemente, Miley foi entrevista pela OK! Magazine.
Aproveite a
pequena entrevista:
Billy Ray Cyrus te aconselha sobre os homens?
Miley: "Não, honestamente, meu pai apenas espera que algo esteja acontecendo em minha vida, então meu pai fica feliz por mim. Eu tenho uma pessoa normal também. Nada psicotico, então isso é bom [risos]".

Quais as qualidades que você acha especiais em Liam Hemsworth?
Miley: "Ele é um surfista australiano. Eu não poderia surfar nem se alguém me desse 10 milhões de dólares para fazer isso. Eu sou do Tenesse, então nós, tipo, literalmente não podemos ser mais opostos mas existem coisas em nossas vidas que nos ajudam a levar isso de uma forma legal".

Sobre a possibilidade de se casar com seu namorado Liam:
Miley: "Meu pai diz que não existe uma maneira pior de arruinar uma amizade do que se casar, então é isso que eu sempre tenho em mente. Mas minha avó pensa diferente. Minha avó conheceu seu marido em uma segunda-feira e se casou na sexta-feira e eles estão casados pelos últimos 45 anos ou mais. Eu escuto meu pai com um ouvido e minha avó com o outro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário