quarta-feira, 12 de maio de 2010

Postagem de Selena no Twitter

Selena postou recentemente em seu site.
"Olá a todos -
Eu só queria trazer a todos vocês uma atualização de Budapeste. Eu finalmente começei a filmar ontem Monte Carlo, nas últimas duas/três semanas eu estive aprendendo a jogar pólo e arrumando meu sotaque britânico. O elenco é fantástico e eu estou tão pronta para este projeto começar. Budapeste é absolutamente linda e as pessoas aqui são muito amigáveis. Eu sinto muita falta de casa mas eu estarei pronta para voltar para América quando o projeto acabar, eu sinto como se eu longe há muito tempo.
Eu também tenho trabalhado no meu segundo álbum todo fim de semana e vocês devem tê-lo com vocês antes do ano terminar, eu não posso esperar para vocês ouvirem este álbum. Eu acho que nós vamos estar fazendo mais dois shows aqui, na Europa, enquanto eu ainda estou aqui, mas nada foi confirmado ainda eu vou avisar vocês logo que eu tiver certeza. Eu estou recebendo notícias de como o álbum está no exterior e eu acho que está tão bem sucedido Eu só queria agradecer a todos vocês por apoiarem o álbum, espero ir tocar algumas músicas para você em breve.
Para vocês que acessam o site www.selenagomez.com obviamente lançou e estamos constantemente fazendo alterações para tornar o site cada dia melhor. Para aqueles de vocês que não acessam o www.selenagomez.com está no ar e é o melhor lugar para receber atualizações sobre tudo que eu estou fazendo e mais fotos e vídeos exclusivos.
Dream Out Loud lançará no K-Mart no dia 01 de agosto e temos uma página no Facebook sendo feita que estará no ar em breve.
Eu devo voltar para os EUA bem em tempo para a estréia de Ramona and Beezus que saí nos cinemas dia 23 de julho.
Eu também queria desejar a todas as mãe um Feliz Dia das Mães, e se vocês não sabem o que comprar para sua mãe vocês podem visitar www.inspiredgifts.unicefusa.org/site/PageServer?pagename=ig_atWork_mothersday e vocês podem comprar uma Mother-Baby-Pack e ajudar mães de todo o mundo no nome da sua mãe.
Eu adicionei algumas fotos minhas aprendendo a jogar pólo e eu me tornei a melhor amiga da minha égua Ariel ela é uma égua branca e tem muita personalidade. Bom eu voltarei quando eu puder e eu espero que todos estejam bem e que estejam se preparando para o verão.
Muito obrigada e eu não posso esperar para falar mais em breve.


Amor, Sel"

Nenhum comentário:

Postar um comentário