domingo, 16 de maio de 2010

sMiley conversou com a MTV há pouco tempo e falou sobre seu clipe Can't Be Tamed, que está recebendo muitas críticas negativas.

"O clipe definitivamente mostra uma mudança em relação ao que as pessoas lembravam de mim, mas não estou tentando não ser eu. Não queria ser só uma personagem, eu quis ser eu mesma forma de pássaro do jeito que eu me vesti. Eu não queria que isso fosse mais um papel. Eu acho que meus fãs tem muito o que olhar para frente em relação a música também." comentou ela.

Miley também contou que seus pais ficaram orgulhosos com o resultado final do clipe:

"Minha mãe estava no set. E meu pai amou, porque eu acho que ele pensou que eu estava meio louca e escrevendo sobre isso. Quando você vê isso, eles tão orgulhosos do tratamento que eu fiz".

A
mídia está criticando bastante o novo clipe da Miley, afirmando que há 'muita sensualidade', não vista antes nos clipes dela. Lembraram que, no passado a estrela fez uma dança pole dance na premiação Teen Choice Awards, o que se repetiu na coreografia do Can't Be Tamed. Também estão dizendo que o figurino está muito 'extravagante'.

Vocês concordam com a mídia?
Eu não! A Miley só está crescendo e mostrando quem ela realmente é! Querendo ou não, ela não é mais uma menininha, já tem quase 18 anos e está virando uma mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário