domingo, 16 de maio de 2010

Entrevista de Miley

O site da revista brasileira Veja entrevistou recentemente aMiley.
Confira:

Você foi criticada por deixar a Ronnie, personagem de A Última Música, muito parecida com Hannah Montana. Concorda?
Miley: "Nunca ouvi falar disso, não acho que haja nenhuma similaridade. Devem ter visto o filme errado".

Por mudar de público, este filme é um marco na sua carreira?
Miley: "Com certeza. É um filme que ainda fala de família, mas é um novo papel. É meu primeiro projeto mais distante de Hannah Montana".

No filme, a personagem lê Anna Karenina, de Tolstoi. Você já leu algo do autor? O que está lendo agora?
Miley: "Nunca li Tolstoi. Minha autora favorita é Ellen Hopkins. Acho que seus livros são poéticos, mas meio soturnos".

Você acha que as pessoas podem esperar um filme engraçado e se decepcionar com uma história triste?
Miley: "Espero que não se decepcionem com a minha escolha. Adoro o papel, fiquei feliz de fazê-lo e tenho muito orgulho dele".

Já pensou em ser diretora?
Miley: "Adoro escrever, mas já pensei em dirigir, sim. Agora meu foco é na minha carreira mas, com certeza, no futuro, vou querer dirigir algum filme".

Você é uma estrela aos 17 anos. Tem saudade de algo da infância?
Miley: "Faço apresentações desde que tenho 11, então não chego a sentir saudade de nada porque é só isso o que eu conheço. E amo o que faço".

Tem medo das críticas?
Miley: "Parei de ler críticas há muito tempo. Há uma energia negativa que você não pode colocar no seu corpo, no seu espaço. Para mim, é preciso ser positivo em relação às coisas".

Você parece ser bastante auto-confiante e já declarou ter se descoberto. O que descobriu?
Miley: "Tento ser superpositiva, acho que boas vibrações atraem coisas boas. Costumo dizer que o amor é a minha religião, é o que faz o mundo girar".

O que você gosta no Liam?
Miley: "Ele é muito respeitoso. Ficava lá no set o tempo inteiro, mesmo quando a equipe não estava. Só ia embora quando sabia que tudo estava ok com as filmagens, pegava almoço pra todo mundo. Ele genuinamente se importa com as pessoas".

É verdade que vai se casar?
Miley: "Não [enfatiza]. Um dia, mas não agora. Não sei quem disse isso, as pessoas vivem dizendo coisas estranhas sobre a minha vida".

Em que você está trabalhando?
Miley: "No remake de um filme francês que vai se chamar LOL – Laughing Out Loud".

E quanto à participação em Sex and the City 2?
Miley: "Foi divertido, adorava a série de TV, adorei o primeiro filme e fiquei feliz e honrada por terem me chamado para participar desse segundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário