quarta-feira, 12 de maio de 2010

Justin Gaston

O cantor Justin Gaston, e ex- namorado de Miley também, comentou sobre ela recentemente numa entrevista.

Você não tem feito muitas performances depois de Miley. Vocês dois estão ainda em boas condições? Ela te deu algumas dicas de como estar na frente do grande público?
Justin: "Sim, eu quero dizer, nós continuamos amigos ou conhecidos, como você quizer chamar isso. Sim ela estava na minha frente, mas eu não pude ver ela (na performance dela). Como ela faz isso?"

Vocês são amigos o suficiente para fazer um dueto?
Justin: "Um dia… talvez".

Depois de namorar Miley, o que você procura num relacionamento?
Justin: "Uma garota legal, doce e bonita".

Você quer namorar, provavelmente uma garota mais velha ou mais madura que Miley?
Justin: "Provavelmente… sim. Eu não diria mais madura! Não. Eu não sei quem vai ser ainda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário