quarta-feira, 12 de maio de 2010

Selena recentemente deu uma entrevista a revista Bop, ecitou Demi nela.
Sel explicou sobre o seu significado para BFF:

"Eu amo quando as pessoas são honestas comigo. Eu gosto de ter certeza de que elas são doces, honestas e apenas uma boa pessoa. Eu gosto de reconhecer os bons amigos em minha via, como Jennifer, Demi e Taylor. Eu venho passando por tantas coisas e eu agradeço por elas me darem consolo quando eu preciso".

Sobre
perder seus amigos que não estavam sendo verdadeiros:

"Eu vejo isso como uma benção e pois quero pessoas verdadeiras do meu lado. Você não precisa de uma pessoa que não está sendo honesta com você. Eu perdi muitos amigos, mais isso me fez ver quem são meus amigos de verdade".

Sobre
Demi:

"Demi e eu queríamos passar as férias juntas. Eu acho que nós vamos no futuro. Eu penso que é muito bom poder viajar com a sua melhor amiga".

Nenhum comentário:

Postar um comentário