quarta-feira, 12 de maio de 2010

Notiiciias da Selena!!!


Vocês lembram do Cameron Quinseng, integrante da banda Allstar Weekend (foto acima)? Aquele amigo da Sel que foi ao boliche uma vez com ela?
Então, há um
novo boato dizendo que os dois estão tendo um relacionamento.
Cameron disse, para a J-14:

"Esta é a verdade. Uma linha! Eu não vou falar. Selena é incrível, ela é provavelmente a garota mais legal e mais doce que você irá conhecer. Nós tocamos em alguns shows com ela e todos nós a conhecemos. Quando Michal e eu saímos para jogar boliche, ela acabou com a gente. Ela ganhou muito feio de mim. Isso foi embaraçoso porque eu disse para todo mundo que eu era muito bom... eu era um jogador de boliche horrível. Ela é muito boa, mas o Nathan é realmente melhor do que nós dois".

Nenhum comentário:

Postar um comentário