quarta-feira, 12 de maio de 2010

Entrevista da Miley

Miley deu recentemente uma entrevista ao Wales Online.
Veja o que ela disse sobre Liam:

Liam sabe como ser uma estrela internacional?
Miley: "Penso que esta é uma das melhores coisas sobre ele e seus amigos. Eles são um bando de caras de 20 anos, assim que os visse, eu diria: 'Ok, vocês são super engraçados!'. É legal trabalhar com alguém que vê realmente quem eu sou quando todo mundo só vê a Miley da série de TV".

Mas Liam não sabia que Miley era um superstar da TV…
Miley: "Eu não sabia nada sobre isso na verdade. A melhor coisa sobre ter que trabalhar com alguém que você realmente não sabe quem é que você aprende muito com ela, e não apenas a sua vida, mas você apende com o personagem um pouco mais a cada dia. E ele não estava tentando dizer, 'Oh, aqui vai Hannah Montana tentando ser a atriz de verdade', ele trabalhou comigo como ele teria feito com qualquer outra atriz".

Sobre se apaixonar por Liam:
Miley: "Estavamos filmando há duas semanas e acho que quanto mais tempo você ficar, mais você começa a conhecer as pessoas. Nós meio que crescemos dentro disso. Nós não estavamos 100% um casal até o final do filme. Nós estavamos nos divertindo e acho que isso era meio que um namoro, mas nunca ouve um momento em que nós pensamos 'Sim, nos estamos juntos!'. Acho que a melhor parte é sair com um amigo… e isso era o que nós faziamos, é uma amizade real. Nós sempre fomos mais ou menos o que somos agora!".
_______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário