quarta-feira, 12 de maio de 2010

Entrevista da Miley

A Miley conversou com a Digital Spy.
Veja:
Você teve muito controle na sua criatividade em The Last Song, você estava sobre a proteção da Disney?
Miley: "Na verdade não foi um filme da Disney, foi Touchstone. Então a Touchstone fez isso um pouco menos do que as pessoas sabem sobre mim, como a música e toda essas coisas.
Eles ainda me deixaram incorparar isso, mas foi um passo a mais da não-Disney, porque eu amo ser apreciado por eles, mas foi um bom passo para as pessoas verem que isso não é tudo que eu sei fazer. Para verem que eu posso entrar em vários ambientes e estar pronta para novos desafios".

Ele é realmente um cantor ruim (Miley e Liam cantaram uma música do Maroon 5 no carro)?
Miley: "Isso foi feito para o filme. O que eu gosto nele é que ele não é um ator que também quer ter um contrato com uma gravadora, ter uma coleção de roupas e tudo isso. Eu sei que faço isso, mas a música está no meu programa, e é como eu comecei. Nem todos os atores querem ter um CD. Sabe, vamos apenas fazer uma coisa em que você é bom. É isso que eu gosto, ele não tenta se mostrar. Ele estava tipo 'Cara, eu não estou tentando ser cantor, estou apenas tentando ser engraçado no filme!'".

Como você gostaria de definir seu futuro? Atriz ou cantora?
Miley: "Eu gostaria de continuar atuando, é o que eu amo fazer. Música é uma grande parte da minha vida, mas atuar é algo que eu realmente estou ansiosa para estar mais envolvida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário