domingo, 16 de maio de 2010

Numa entrevista recente a M Magazine, Miley contou que seus professores não a tratavam como uma criança normal e a consideravam negativa.

"Quando eu estava na escola, me disseram que eu poderia ter ADD ou ADHD (Atenção, hiperatividade ou desordem). Foi-me dito que se eu fosse para uma escola normal, eles provavelmente me dariam algum tipo de medicação.
As pessoas estavam dizendo, ‘Oh meu Deus, ela é louca! O que é que ela vai ser quando ela tiver 17 ? Bem, eu tenho 17 agora e eu estou muito bem para o que eu sou!" falou ela.

Cyrus também comentou sobre o fato de muitas pessoas a criticarem por ela ser sincera:

"O que eu digo é o que penso e sinto. Não tenho filtro. Não é que eu quero atenção, eu só tenho minha própria opinião. Eu sou muito diferente. Mas a minha mãe e meu pai são tão legais. Eles querem que eu seja eu mesma e celebrar quem eu sou!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário