domingo, 16 de maio de 2010

Numa entrevista recente para a BOP Magazine, Miley revelou que não é rebelde:

"Sou um pouco mais responsável, eu tenho tomado grandes decisões boa parte da minha vida por causa do meu trabalho".

Ela também explicou que fica de castigo:

"Eu estava gritando com minha mãe sobre algo sobre escola, mas ela esquece que me colocou de castigo, o que eu adoro!".

"Eu gosto de ser a garota que ninguém consegue ter. Eu acho isso sempre sexy de qualquer forma. É muito mais atrativo ser a pessoa que todos falam" contou ela, sobre garotos.

Sobre
seus erros, ela comentou:

"Ao invés de colocar coisas negativa neles, eu os torno coisas positivas. Eu tenho a oportunidade de colocar para fora essas decisões e espero, ajudar outras pessoas a fazerem isso em suas vidas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário